Parabéns aos vereadores eleitos que defendem os trabalhadores

A direção do SINDVIÁRIOS parabeniza todos os vereadores eleitos ou reeleitos compromissados com o povo e com o trabalhador e alerta para segundo turno

763

O primeiro turno das eleições acabou e com ele as campanhas de candidatas e candidatos à vereança por todo o país.

A direção do SINDVIÁRIOS tem lado nessa disputa, o lado de quem levanta todo dia para carregar o país nas costas com seu esforço e trabalho, o lado das trabalhadoras e trabalhadores, verdadeiros heróis.

Com isso, a direção do SINDVIÁRIOS vem, através desta, parabenizar os vereadores eleitos e que devem atuar a favor da população pelos próximos 4 anos. Em especial aos vereadores com ligação direto ao Transporte e Trânsito.

Em Santos tivemos a reeleição de nossos companheiros Benedito Furtado e Chicão, parceiros de longa data em nossas lutas.

Em Sorocaba, Francisco França foi reeleito.

Em Campinas, nosso companheiro Gustavo Petta foi reeleito e deve ser um parceiro no que se trata da EMDEC.

Em São Paulo foram reeleitos candidatos que estão sempre próximos de nossa base, Eduardo Suplicy, Donato e Ricardo Teixeira, prometendo serem combativos em defesa da CET frente aos desmandos do Governador e do atual prefeito.

E, por último mas não menos importante, em Guarulhos, onde foram reeleitos, Maurício Brinquinho e Marcelo Seminaldo, parceiros de longa data na luta pelo transporte e trânsito de qualidade.

A direção do SINDVIÁRIOS parabeniza os companheiros por sua eleição, mas, relembra, o momento exige união e mais do que nunca união de nossa categoria, sindicato e parlamentares que defendem o setor do trânsito.

Em algumas cidades ainda há segundo turno. É fundamental que elegemos candidatas e candidatos que têm compromisso com o setor público, esta defesa é essencial para a soberania de nosso estado e economia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome