PCCS #EMDEC, nova reunião agendada

No dia 9 de janeiro, direção SINDVIÁRIOS continuará negociando os termos do plano

O SINDVIÁRIOS formalizou um pedido à EMDEC para prosseguir com as discussões sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

A direção do SINDVIÁRIOS desempenhou um papel fundamental e eficaz na comissão do PCCS, culminando em um projeto de grande relevância para os trabalhadores da EMDEC.

Após um extenso trabalho realizado pela comissão responsável pelo PCCS, foi desenvolvido um plano que reconhece o valor dos funcionários da EMDEC, considerando suas funções e tempo de serviço.

Com este documento, o SINDVIÁRIOS solicitou à EMDEC uma reunião para negociar os termos do plano, que acontecerá no dia 9 de janeiro, às 15 horas.

O plano, em nossa visão, garante que o plano desenvolvido não apenas reconhecesse a importância e a dedicação dos trabalhadoras e trabalhadoras, mas também promovesse uma valorização justa e merecida de suas funções e tempo de serviço.

A direção do SINDVIÁRIOS está comprometida em manter os trabalhadores informados e continuará a lutar incansavelmente pelos seus direitos e reconhecimento.

2 COMENTÁRIOS

1. “A direção do SINDVIÁRIOS está comprometida em manter os trabalhadores informados e continuará a lutar incansavelmente pelos seus direitos e reconhecimento”. palavras bonitas mas não é o que vemos nas negociações salariais onde o Sr Reno deixa bem claro que ele advoga a favor da empresa fazendo discursos inflamados a favor da empresa.

2. Vale ressaltar que o presente PCCS embora seja um grande avanço necessário para a grande maioria ainda nao contempla funcionários que entraram a partir do ano de 2013, sendo importante atenção em relação a isso.