PPR 2020 – em defesa de nossos direitos

SINDVIÁRIOS recorre à justiça por pagamento de nosso PPR

261

O SINDVIÁRIOS vem através deste boletim informar que já recorreu à justiça, em decorrência do não pagamento do Plano de Participação nos Resultados que deveria ter ocorrido no último dia 30 de junho.

Nesse caso, há um rompimento de cláusula de nosso acordo coletivo vigente.

As alterações de humor de nossa categoria são compreensíveis, afinal, no ofício publicado pela CET Santos, não havia nada além de justificativas sobre a não realização do pagamento, deixando nossas trabalhadoras e trabalhadores na ânsia por um posicionamento referente à uma proposta de nova data ou repactuação. 

Compreendemos a dificuldade do momento, afinal a crise da pandemia atingiu a todos, mas nós, trabalhadoras e trabalhadores não podemos  ser os mais penalizados, inclusive arcando com os custos de tudo.

Nunca é demais afirmar, a CET Santos só se mantém de pé devido ao nosso esforço e nosso trabalho.

Também é importante ressaltar que  os valores do PPR foram fruto de nosso ACT de 2019 e que as medidas emergenciais tomadas pela companhia e a queda de arrecadação da Companhia e do Município, começaram apenas  após março deste ano.

A direção do SINDVIÁRIOS acaba de ser notificada que nosso pedido de liminar foi indeferido, mas que vamos à luta, aguardar o julgamento!

Com o SINDVIÁRIOS você nunca está sozinho!