PPR avança, mas Campanha Salarial segue indefinida

Ponto positivo da reunião é que a proposta do PPR 2020/2021 irá para aprovação da JOF

1149

A melhor informação que obtivemos na reunião com a CET-SP, é que irá para aprovação na JOF a proposta do PPR 2020/2021 e, na próxima semana, será encaminhada à assembleia dos acionistas.

No início de julho devemos ser informados, oficialmente, sobre a proposta de pagamento e, assim, poderemos chamar a nossa assembleia para deliberação.

CAMPANHA SALARIAL
Enquanto isso, na Campanha Salarial, a Companhia ainda não apresentou proposta de reajustes às trabalhadores e trabalhadores.

Na rodada de negociação, levou o Diretor Financeiro que explanou sobre a atual situação e que, ainda essa semana, iniciará os diálogos com a Secretaria de Mobilidade e Trânsito e a Prefeitura, para viabilizar verbas e apresentarem uma proposta.

Assim que tiverem retorno, novamente nos sentamos em rodada de negociação.

DATA-BASE GARANTIDA
É bom lembrar que nossa direção lutou para que a empresa reconhecesse a nossa data-base. Ponto positivo, além de garantir os reajustes retroativos à maio de 2022, garante que o nosso ACT (e todos os seus itens) estão vigentes até o fim da negociação.

Para quem acha pouco, imagina que em maio e junho você recebeu seu VA, VR e o Plano de Saúde ok. Sem essa garantia, não teríamos recebido isso. Parabéns ao Temer e seu sucessor, Bolsonaro que aprovaram a reforma trabalhista, colocando em risco os nossos direitos.

É de luta, é SINDVIÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome