PPR CET SP – A Justiça do Trabalho mandou citar a CET e a Prefeitura de São Paulo.

Ação movida contra a CET e a Prefeitura de São Paulo é acatada pela justiça do trabalho

1857

Em nosso ultimo informativo de 05 de agosto, comunicamos à categoria que o SINDVIÁRIOS havia ingressado com Ação Cautelar devido ao não pagamento do nosso PPR.

Nossa ação, foi movida não apenas contra a CET, mas também contra a principal acionista da companhia e principal influenciador na decisão do não pagamento de nosso PPR, a Prefeitura de São Paulo.

A Justiça do Trabalho acatou nossa solicitação através de nossas justificativas e também incluiu como reclamada a Prefeitura, decisão que é de grande importância para todos nós, diante do costumeiro empurra empurra entre a direção da CET e a JOF.

Entendemos que desta forma o processo será mais ágil, pois dificulta as possíveis manobras de solicitação de prazos que a CET usa para poder consultar seu acionista.

Abaixo você pode conferir na íntegra a transcrição do despacho e a imagem da página retirada dos autos do processo.

“Antes de apreciar a liminar, cite-se as Reclamadas para manifestarem-se sobre o pagamento da participação nos lucros, em 2 dias. Após voltem os autos conclusos. SAO PAULO/SP, 07 de agosto de 2020. LORENA DE MELLO ”

Mesmo durante a pandemia, nossa direção está trabalhando com afinco para melhor defender e garantir os direitos das trabalhadoras e trabalhadores de nossa categoria!

Acompanhe nossa Live segunda-feira dia 17/08, com o tema PPR, as 19h nas redes sociais do SINDVIÁRIOS.

Qualquer dúvida entre em contato com o SINDVIÁRIOS, basta clicar no ícone do WhatsApp ao lado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome