Em nosso ultimo informativo de 05 de agosto, comunicamos à categoria que o SINDVIÁRIOS havia ingressado com Ação Cautelar devido ao não pagamento do nosso PPR.
Nossa ação, foi movida não apenas contra a CET, mas também contra a principal acionista da companhia e principal influenciador na decisão do não pagamento de nosso PPR, a Prefeitura de São Paulo.
A Justiça do Trabalho acatou nossa solicitação através de nossas justificativas e também incluiu como reclamada a Prefeitura, decisão que é de grande importância para todos nós, diante do costumeiro empurra empurra entre a direção da CET e a JOF.
Entendemos que desta forma o processo será mais ágil, pois dificulta as possíveis manobras de solicitação de prazos que a CET usa para poder consultar seu acionista.
Abaixo você pode conferir na íntegra a transcrição do despacho e a imagem da página retirada dos autos do processo.
“Antes de apreciar a liminar, cite-se as Reclamadas para manifestarem-se sobre o pagamento da participação nos lucros, em 2 dias. Após voltem os autos conclusos. SAO PAULO/SP, 07 de agosto de 2020. LORENA DE MELLO ”
Mesmo durante a pandemia, nossa direção está trabalhando com afinco para melhor defender e garantir os direitos das trabalhadoras e trabalhadores de nossa categoria!
Acompanhe nossa Live segunda-feira dia 17/08, com o tema PPR, as 19h nas redes sociais do SINDVIÁRIOS.
Qualquer dúvida entre em contato com o SINDVIÁRIOS, basta clicar no ícone do WhatsApp ao lado.
[…] amplamente divulgado pela nossa direção, em agosto de 2020 entramos na justiça com uma ação cautelar devido ao não pagamento de nosso […]