PPR – Decisão do Tribunal ainda não saiu!

Caberá, agora, a reunião dos desembargadores para decidir se concede ou não liminar para o pagamento

1619

Nossa ação já chegou ao Tribunal do trabalho e o Ministério Público do trabalho se manifestou favorável à nossa ação de pagamento das verbas devidas. Caberá, agora a reunião dos desembargadores para decidir se concede ou não liminar para o pagamento. Devido a pandemia não temos um tempo estimado para isso ocorrer.

ACT – Jurídico da CET entra com recurso ordinário contra decisão do Tribunal

Apesar do Tribunal ter decido ao nosso favor, manter as cláusulas do nosso ACT e garantir a data-base até o início das negociações que devem ocorrer somente após o fim da quarentena, a CET não aceitou a decisão e recorreu, repetindo diversas vezes que, quem decide as ações da direção da CET é a JOF e que não tem poder de tomar decisões. O SINDVIÁRIOS deve ser intimado para se manifestar sobre o recurso da CET.

Grupo de risco ainda não tem previsão de volta!

Muita rádio peão vem circulando nas redes e causando expectativa nos trabalhadores que estão em Banco de Horas, mas até o presente momento, não há qualquer decisão sobre o retorno ao trabalho. Estamos acompanhando e qualquer informação oficial e verdadeira será divulgada através de nossos boletins.

Zona Azul – As autuações serão feitas por nossos agentes!

A preocupação dos trabalhadores e trabalhadoras com a divulgação da contratação de pessoas pela ESTAPAR não tem fundamento. O contrato com a empresa privada nao prevê a realização de autuações, apenas fiscalização das áreas de Zona Azul!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome