PPR E DIREITOS, SINDVIÁRIOS À LUTA

Momento é determinante para nossa campanha salarial, SINDVIÁRIOS avante e unidos

669

Ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, uma live que direcionará os rumos de nossa ações na Campanha Salarial e terá como tema principal a recusa de nosso PPR por parte da JOF, uma enorme pedra no caminho de nossa categoria que precisa estar alerta, o perigo é iminente e apenas unidos conseguiremos evitar a perda de nosso direito.

A transmissão está prevista para as 19h e poderá ser acompanhada através de nossos canais oficiais na web, com links disponíveis em nossos canais, além do PPR, serão debatidos outros temas importantes referentes a nossa campanha salarial 2020/2021.

As deliberações de nossa Live darão os encaminhamentos necessários para nossa assembleia, que deve ocorrer no dia 15 de dezembro, às 19h ainda com local indeterminado.

A participação em nossas assembleias é sempre importante, contudo, esta será determinante para o futuro de nossas negociações pois definiremos as ações de mobilização de nossa categoria nas operações de natal e carnaval.

Nossa categoria foi diretamente impactada pela Pandemia de forma econômica, psicológica e física, contudo, nunca deixamos de atuar na linha de frente do caos cumprindo com nosso dever.

É chegado o momento de nosso merecido reconhecimento. Juntos, conquistaremos o que é nosso de direito.

Já passou da hora de largarmos as pedras e darmos as mãos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome