Presente de Natal da CET-SP à operação

Turnão e regulamentação de apoio ao trânsito

1343

O que recebemos ontem (13), foi um belo presente de grego, isso sim.

Primeiro a diretoria operacional implanta o turnão em todas as GETs do dia para noite, mostrando toda sua insensibilidade ou falta de competência em gestão de recursos humanos e falta de capacidade técnica em prever o óbvio.

Ou seja, aumento do fluxo de pessoas e veículos por conta das compras de natal, aliado a redução drástica ocorrida nos últimos 14 anos por conta da falta de concurso e sucessivos PDVs.

Parece que a PANDEMIA causou um apagão ou deixou sequelas graves naqueles que dirigem essa empresa.

Não bastasse isso, parece que a solução mágica da gestão é manter o sucateamento da empresa e contratar empresas de apoio ao trânsito.

Cabe a nós, trabalhadores e sindicato, lutar contra essa imoralidade.

Como entidade sindical vamos fazer denúncia formal ao Ministério Público do Trabalho.

Chamamos todos os prejudicados para que façam o mesmo, entrem no link abaixo e registrem suas denúncias sobre a falta de concurso e por consequência o turnão.

Link para denúncia https://peticionamento.prt2.mpt.mp.br/denuncia

Deixe claro na denúncia a realização de horas extras programadas (turnão) e não emergenciais e dificuldade em executá-lo devido ao conflito de horário com outras atividades pessoais, suas ou de dependentes, como escola, faculdade, etc, sem o mínimo de aviso prévio.

1 COMENTÁRIO

  1. Está bom! E daí!? O que fazer? A nós só nos resta acatar as determinações, mandos e desmandos dessa diretoria. Nossas representações vão fazer o que?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome