Reenquadramento dos Cargos de Agente de Trânsito e Gestor de Trânsito da CET SP

Decisão foi atabalhoada e mais parece conversa de botequim

Hoje, 5/5, fomos surpreendidos pelo comunicado nº 640 da CET-SP, com informações sobre o reenquadramento dos cargos de agente de trânsito e gestor de trânsito.

Absurdo, estão decidindo a vida de milhares de trabalhadores na canetada.

O presidente e o secretário geral do SINDVIÁRIOS, imediatamente entraram em contato com o Superintendente de Recursos Humanos da cia, que mostrou as novas tabelas.

Passaremos os próximos dias apurando as informações e retornamos, o quanto breve, publicaremos detalhes no site do SINDVIÁRIOS, nosso canal de comunicação oficial.

4 COMENTÁRIOS

1. Isso é uma vergonha !! depois de 15 anos na casa ,fomos promovidos pra baixo … De agente II para I … Fala sério 🤬🤬

2. parece que o sindicato ignora propositadamente a decisão judicial a favor do outro sindicato, a qual vai beneficiar até os casos injustos como o meu, que se passar no próximo concurso para gestor, teria que pedir demissão para ser recontratado,
    Vão prejudicar de novo minha carreira, tal como fizeram anos atrás quando a CET acabou com vários cargos, colocando-os numa vala comum que misturou tudo e rebaixou nossa importância e capacidade para reivindicação de progressão?
    o sindicato ficou bem quieto na ocasião, não somos da área operacional, então não interessa, né?
    ninguém foi rebaixado e prejudicado agora, ao contrário do que a chamada tendenciosa indica!!!!

3. injusto isso sou agente nível 2, e voltamos ao passado pro nível.1 ?????? agora se a.categoria estava descontente imagina agora, lamentável 15 anos ahwmntw se transito nível 2, o correto era passar nível 3 todos, não rebaixar nível 1. vergonha o que fizeram com nós.