Reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração – PCCR na CET São Paulo

SINDVIÁRIOS e a empresa estão prestes a iniciar as discussões sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR)

2570

Após uma espera prolongada, finalmente daremos início às negociações do plano de carreira. Na primeira reunião, agendada para a próxima quarta-feira, dia 30, solicitaremos à empresa que nos forneça os estudos e encaminhamentos realizados até o momento.

Isso permitirá ao SINDVIÁRIOS analisar e identificar quais propostas devemos apresentar para atender aos anseios da nossa categoria.

Horas extras aos finais de semana

Já foi instaurado um procedimento no Ministério Público com o número 006780.2022.02.000/1, inclusive com audiência agendada para o dia 05 de setembro. A entidade sindical também faz parte desse procedimento e, em conjunto com os outros órgãos de representação, contribuiu com informações relevantes para embasar a denúncia e, assim, resolver de vez esse problema.

A meta é que o Ministério Público do Trabalho (MPT) inicie uma ação civil pública e que o tribunal julgue favoravelmente nossa demanda.

Eventos de médio e grande porte

A direção do SINDVIÁRIOS está elaborando um documento para negociar com a empresa um procedimento operacional padrão para todos os eventos de médio e grande porte. Será usado como referência os procedimentos adotados na Operação Interlagos.

Faixas reversíveis

Também será elaborado um documento, apresentando proposta que atenda aos trabalhadores escalados para montagem e desmontagem de faixas reversíveis em toda a cidade. Será utilizado, como base, as discussões na mesa redonda da GRTE, que tratou desse assunto no passado. Além da atualização dos dados, serão propostas algumas inovações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome