Reunião de negociação avança nas cláusulas sociais

Cláusulas econômicas devem ser apresentadas no dia 04 de janeiro

2475

Em reunião ocorrida hoje, quarta-feira 22, na sede da CET, em negociação de nosso Acordo Coletivo de trabalho, avançamos nas questões sociais e nos resta apenas a apresentação dos índices econômicos, que, segundo a direção da CET, deverão ser apresentados na próxima reunião agendada para o dia 04 de janeiro as 11h.

A grande maioria das cláusulas sociais, devem ser mantidas até o próximo ACT, que será negociado em maio de 2022 e serão tabuladas e apresentadas aos trabalhadores através de boletim do SINDVIÁRIOS, junto com a proposta de índice que será apresentada pela empresa no início de janeiro.

Estamos caminhando para uma solução pacífica e negociada, pela garanta daquilo que nos é de direito e lutamos para que isso ocorra o mais rápido possível.

Em relação ao PPR 2020 e 2021, objeto de pauta de reivindicações dos trabalhadores para um acordo negociado fora dos tribunais, estamos trabalhando para que ocorra o mais breve possível, contudo até o presente momento, não houve apresentação de proposta pela bancada patronal!

Em nome da transparência, segue anexo a ata da 1º reunião ocorrida na semana passada dia 16 de dezembro entre SINDVIÁRIOS e CET.

Ata Reunião – Negociação ACT 2020-2021 – 16-12-2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome