CET-Santos: SINDVIÁRIOS realiza encontro com nova direção da CET Santos

Ponto convergente foi a necessidade de uma “aproximação” com o legislativo municipal

98

No último dia 6 ocorreu o primeiro encontro entre a nova diretoria da CET Santos e a diretoria do Sindviários. Além das apresentações formais, o Presidente Reno expôs sobre a trajetória e a responsabilidade deste sindicato ao longo dos anos, bem como a nossa tradição de sempre buscarmos o melhor para nossa categoria.

A principal indagação e um dos maiores anseios dos trabalhadores foi sobre ”como a administração” vê o futuro da Cia. e sua viabilidade para o próximo período.

Por outro lado, o novo presidente Vilani, afirmou que “hoje temos o entendimento de que a CET é extremamente necessária para o transito de Santos”, deixando clara a continuidade da Cia, e também sinalizou que ajustes deverão ser feitos na sua estrutura, mas descartou contratações imediatas.

Um ponto convergente foi a necessidade de uma “aproximação” com o legislativo municipal para expor melhor a “necessidade da Cia. para o município” e sua consequente subvenção pública com aumento dos repasses.

Um ponto importante a ser destacado é o reconhecimento deste Sindviários como o ÚNICO interlocutor dos trabalhadores da CET Santos.

#AgenteNasRedes