Se a JOF atrapalhar a CET vai parar

Falta de posicionamento da empresa referente ao decidido em Assembleia gera questionamentos da categoria, SINDVIÁRIOS já tem estratégia em caso de não pagamento.

1811

Decorridos 20 dias após a categoria ter aprovado o reajuste de 4,99% no ACT 2019, ainda não recebemos nenhum comunicado oficial da CET.

 A JOF vem desrespeitando sistematicamente as deliberações das Diretorias formalmente constituídas, bem como vem retirando a autonomia da administração e o Prefeito tornou-se refém das decisões desse órgão. 

Ficou decidido na última assembleia que caso até o final do mês de setembro, não sejam pagos os reajustes acordados assim como os valores retroativos a maio, será convocada Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no próximo dia 03 de outubro, com indicativo de greve e entrada de dissídio coletivo.

Obviamente, esperamos ainda que a decisão da categoria seja respeitada pela empresa.

As representações, DR, CRE e SINDVIÁRIOS estão monitorando a situação bem como as nossas reuniões estão ocorrendo semanalmente para avaliarmos a conjuntura e neste sentido estamos com várias ações ocorrendo paralelamente  para que a decisão seja a que decidida pela categoria. 

Reno Ale
Presidente do SINDVIÁRIOS.