Serttel faz nova contraproposta

Categoria deverá decidir se aceita ou não em assembleia

SERTTEL SOLUÇÕES EM MOBILIDADE E SEGURANÇA URBANA LTDA. (CNPJ 24.144.040/0016-51), SERTTEL SOLUÇÕES EM MOBILIDADE E SEGURANÇA URBANA LTDA. – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (CNPJ 24.144.040/0010-66), SERTTEL SOLUÇÕES EM MOBILIDADE E SEGURANÇA URBANA LTDA. – CARAGUATATUBA (CNPJ 24.144.040/0027-04), e SERTELL SOLUÇÕES EM MOBILIDADE E SEGURANÇA URBANA LTDA. – SANTOS (CNPJ 24.144.040/0023-80) formalizam nova contraproposta, SINDVIÁRIOS convoca categoria para assembleia a ser realizada em 23 de fevereiro de 2024, na Rua Guaranésia, 1445 – Vila Maria, São Paulo/SP, às 06h30, em primeira convocação, ou às 07h00, em segunda e última convocação, para decidir pela aceitação ou reprovação, cujo resumo segue abaixo.

Maio de 2022

• Salário – Reajuste de 12,47% (sendo que 4,55% foram aplicados em janeiro de 2023, sobre os salários de 30 de abril de 2022) cuja diferença percentual de 7,92% será aplicada COM retroatividade para todos os cargos, EXCETO PARA JOVENS APRENDIZES e ESTAGIÁRIOS.
    Caso seja aprovado em assembleia, os valores retroativos serão pagos como Bônus a Título de Indenização, apenas para funcionários ativos.
  • VR/VA – Reajuste de 4,00%, sem retroatividade, a partir da aprovação em assembleia.
  • PLR/PPR 2023 – R$ 1.000,00, apenas para funcionários ativos.
    OBSERVAÇÃO: Caso seja aprovada em assembleia, o pagamento dos referidos valores será feito em 12 (doze) parcelas iguais e mensais, iniciando a primeira no mês subsequente ao da aprovação.

As demais cláusulas sociais e taxas negociais do PPR/PLR e ACT foram mantidas.

Assembleia
Sexta-feira, 23/02/2024
Às 06h30 (1ª chamada), ou às 07h (2ª chamada)
Rua Guaranésia, 1445