SINDVIÁRIOS, 31 anos de luta e conquistas

Pandemia COVID-19 foi um marco no mundo todo, mas não impediu nosso sindicato de lutar

228

Vinte de julho de 2022, a sensação é que nunca mais sairemos da pandemia. Não é verdade, mas a COVID-19 chegou para ficar, infelizmente, levou alguns dos nossos, os melhores, os que fazem falta.

Temos certeza que vocês também se sentem assim. Ainda que o turbilhão tenha passado, que a vacina veio e salvou milhões de vidas, ainda estamos em processo pandêmico.

Toda cautela ainda é necessária e começamos esse texto relembrando isso porque, mesmo durante a pandemia, nossa direção se desdobrou para atender e acolher a categoria.

Não foi fácil. A exemplo de outras categorias, que perderam direitos, tiveram diminuição de renda, entre outros, nossa categoria passou (quase) ilesa.

Completamos 31 anos de luta, mas, principalmente, de conquistas. E hoje é dia de celebrar essas conquistas, ainda que nesse momento, também, estamos no meio de uma batalha, pelo menos em São Paulo.

De um lado, a atual direção da companhia, que está dando com ombros à categoria. Do outro, nós, SINDVIÁRIOS e TRABALHADORES, nós que nos doamos, ontem, hoje e sempre. Realizamos nosso trabalho cotidiano para ajudar a cidade de São Paulo “andar”.

Não tem problema. Somos bons de luta, eles, passarão. Temos certeza!

À luta, às glórias, parabéns SINDVIÁRIOS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome