É de conhecimento de todos que as principais centrais sindicais do Brasil convocaram uma greve geral para a sexta-feira, 28 de abril.
A GREVE é uma grande mobilização contra a reforma trabalhista e a reforma da Previdência propostas pelo governo golpista.
A expectativa é que diversas categorias realizem a paralisação em várias cidades contra as reformas consideradas prioritárias para o governo, mas rechaçadas pela população. A reforma da Previdência, por exemplo, é rejeitada por 93% dos brasileiros.
Setores importantes, como o de transportes, também participarão do ato.
Em São Paulo, os trabalhadores do transporte coletivo municipal e intermunicipal de 21 cidades da região metropolitana cruzarão os braços. Condutores da Baixada Santista, ferroviários de quatro linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e metroviários também decidiram paralisar as atividades por 24 horas.
Com a adesão do Sindicato dos Rodoviários do ABC, o movimento grevista deverá atingir empresas de ônibus de todas as cidades da região.
Nós do SINDVIÁRIOS, juntos com o CRE e DR, também decidimos aderir a GREVE GERAL.
São os nossos direitos e futuro que estão em jogo e nós não podemos nos calar.
Apenas cruzar os braços não vai adiantar, é preciso sair às ruas, mobilizar amigos, vizinhos, parentes. Somente com a nossa união que conseguiremos brecar esse governo ilegítimo, que quer, definitivamente, com a possibilidade de um futuro melhor e inviabilizar uma vida melhor para os nossos filhos e netos.
Junte-se a nós!
No dia 28 não teremos atendimento no SINDVIÁRIOS. Trabalhadores em Greve!