SINDVIÁRIOS e representações apresentam proposta de Fusão de Cargos no PCCS

Em reunião com a CET São Paulo, documento foi construído com base nos encaminhamentos dos trabalhadores

1041

Ontem à tarde, o SINDVIÁRIOS, CRE, e DR reuniram-se com a direção da CET São Paulo para discutir possíveis fusões visando a redução de cargos, dentro da estrutura do PCCS.

Apresentamos uma proposta, levando em consideração o anseio dos trabalhadores e trabalhadoras, o CTB – Código de Trânsito Brasileiro, e o estudo realizado pela FIA e o grupo de representantes da empresa, sindicato e representações alguns anos atrás.

A proposta será avaliada pela empresa e retornará para discussão e eventuais alterações, se necessário, nas próximas reuniões.

Lembramos que ainda estamos em uma fase inicial e pontos crucialmente importantes, como isonomia salarial dos cargos, ajustes na tabela salarial, incluindo a quantidade de níveis e steps, procedimentos para ascensão, como antiguidade e certificações, áreas de concentração e descrição das atividades diárias, e muitas outras questões que contribuirão para a construção de um plano de carreira verdadeiramente justo, sem obstáculos nem entraves, e que proporcione uma expectativa real de alcançar o topo da carreira durante o período em que os trabalhadores e trabalhadoras permanecerem na empresa, ainda serão debatidas e acertadas.

A TRANSPARÊNCIA DE SEMPRE

É certo que tudo será submetido à aprovação por meio de Assembleia Geral dos Trabalhadores.

CANAL OFICIAL

Dada a magnitude e a sensibilidade que o tema exige, gostaríamos de enfatizar que apenas boletins e comunicados oficiais, divulgados através dos canais e redes sociais do sindicato e das representações, devem ser considerados como oficiais.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá. gostaríamos de ter acesso o projeto de cargos e carreiras. Se possível darmos sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome