SINDVIÁRIOS faz denúncia no Tribunal de Contas por falta de envio de extratos

Em petição ao tribunal de contas de São Paulo, direção questiona a falta de extratos dos gastos médicos

739

No dia 9/2, a direção do SINDVIÁRIOS realizou denúncia (confira aqui) no Tribunal de Contas do Município de São Paulo por conta da falta de envio dos extratos dos gastos médicos dos empregados da CET São Paulo.

No ano passado, em novembro, já tínhamos realizado primeira consulta com a  CET-SP sobre o motivo de não ocorrer os descontos mensais e não estarmos recebendo os demonstrativos de gastos com o PAMO. Isso, prejudica a administração financeira das trabalhadoras e trabalhadores que, precisam usar o plano médico, mas não sabem quanto irão pagar, nem quando.

A CET SP, como é visível, tem uma péssima gestão e não respondeu. Em dezembro, de 2022, novamente realizamos a consulta com a companhia e, novamente, NÃO tivemos resposta.

Como não se sabe se resposta não vem por má-fé ou incompetência, fizemos a denúncia direto no TCM-SP e, fomos respondidos no dia 29/03/23, conforme abaixo:

Prezado(a) Sr(a)

Vimos por meio desta, cumprir determinação do Excelentíssimo Senhor Conselheiro Roberto Braguim, para informar que na data de 24/03 próximo passado, o Nobre Conselheiro determinou o encaminhamento de ofício à Companhia de Engenharia de Tráfego – CET para apresentação de esclarecimentos em relação às suas alegações, sendo que, tão logo haja deslinde da questão, cópia das informações ser-lhe-ão encaminhada.
Desta forma, entendemos por concluída sua manifestação no âmbito desta Ouvidoria, esclarecendo no entanto, que sua denúncia continua a ser analisada nesta Corte de Contas.

Permanecemos a disposição para dirimir eventuais dúvidas.

Atenciosamente
Ouvidoria TCMSP

Prezando pela transparência do SINDVIÁRIOS, seguiremos acompanhando o caso e, assim que o TCM-SP enviar a resposta, informaremos a categoria.

Juntos, somo mais fortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome