SINDVIÁRIOS luta por vacina e preservação da vida

SINDVIÁRIOS manda ofício para a CIA, solicitando que trabalhadoras e trabalhadores não sejam escalados para operações de risco enquanto não houver vacina

39

Companheiras e companheiros, na data de ontem, dia 06/4, a direção do SINDVIÁRIOS cobrou vacinação dos agentes de transito!

A informação alegada pelo DAF, é de que as negociações com a prefeitura continuam para obtenção das doses e que ainda não há previsão de vacinação de nossa categoria.

Diante do ocorrido, na data de hoje, dia 07/04,  nossa direção protocolou um ofício direcionado ao  Presidente da Cia. e ao DTO, solicitando  que:

“Enquanto os agentes de Transito não forem vacinados, que não sejam escalados para nenhum posto, que envolva risco potencial de contágio (como as operações “Barreiras sanitárias”  e “filas Drive Thru” de vacinação de Covid-19.)

A solicitação deve-se ao fato de estarmos atuando lado a lado com outras Corporações de segurança, como a P.M e a G.M que estão sendo vacinados.

Não existe nada que se sobreponha a segurança da vida dos trabalhadores que devem ser preservadas e o SINDVIÁRIOS atuará em função de sua proteção!

o SINDVIÁRIOS defende a Vacina já para todos e defende que a questão da vacinação de nossa categoria seja prioritária, não por privilégio, mas pelo alto grau de exposição.

”Agente de Trânsito bom , é o Agente de trânsito vivo !”

Somente a luta organizada muda a vida !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome