SINDVIÁRIOS participa de ato em defesa dos direitos dos trabalhadores

O sindicato esteve presente na manifestação em Brasília organizada pela CUT, reforçando a luta por melhores condições de trabalho e direitos para todos

No dia 22 de maio, Brasília foi palco de uma grande mobilização em defesa dos direitos da classe trabalhadora. O SINDVIÁRIOS marcou presença neste importante ato, reforçando seu compromisso com a luta por melhores condições de trabalho e direitos para todos os trabalhadores e trabalhadoras do país.

O evento, organizado pela CUT e demais centrais sindicais, reuniu diversas entidades sindicais e movimentos sociais que se uniram para dar voz às demandas da classe trabalhadora.

A presença do SINDVIÁRIOS em Brasília foi mais uma demonstração de seu compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores e a entidade continuará vigilante e ativa, sempre pronta para mobilizar seus membros e lutar por um futuro mais justo e igualitário.

Somente a luta, organizada, muda a vida.