SINDVIÁRIOS rejeita, na mesa, proposta indecorosa da CET Santos

Em rodada de negociação, direção do SINDVIÁRIOS recusou proposta indecente enquanto CET Santos tenta postergar fechamento da Campanha Salarial

434

No dia 18 de fevereiro, a direção do SINDVIÁRIOS esteve reunida com a direção da CET Santos em mais uma rodada de negociação de nossa Campanha Salarial referente aos anos de 2020/2021.

Apenas quase um mês depois de nosso encontro, no dia 10 de março, foi enviada a ata da reunião, fato que ilustra de maneira clara as acusações sobre a diretoria da Cia, que vem postergando ao máximo nossa negociação, atrapalhando a fluidez da campanha salarial e desrespeitando descaradamente trabalhadoras e trabalhadores.

Esta demora reflete na insatisfação de nossa categoria, que dia após dia sofre os efeitos devastadores da inflação e vem perdendo vertiginosamente poder aquisitivo e com a proposta da CET de não pagar o retrativo referente à 19/20 e 20/21, nos parece uma tentativa de nos expor à humilhação, que fique o recado: Não vamos permitir.

Com duas Data-base reconhecidas e com a lisura na consciência de quem sabe o valor de seu trabalho, nossa categoria exige que no mínimo haja reposição inflacionária, tanto em nossos salários quanto em nossos benefícios, a unanimidade de nossa assembleia deve ser respeitada.

O recado está dado, não vamos mais engolir sapos e a Cia deve reconhecer nosso valor com uma negociação com proposta digna.

Cada trabalhadora e trabalhador da CET Santos permanecerá unido em prol de nosso propósito. Somente a luta muda a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome