CET-SP: SINDVIÁRIOS se reúne com nova administração da Companhia

Em conversa com a nova administração, nossa direção deixou claro diversos temas como a precaridade dos locais de trabalho, novos concursos públicos, entre outros

260

001-reunião CET

Em reunião realizada no dia 11 de janeiro, a direção do SINDVIÁRIOS se reuniu com o novo presidente da CET, Sr. João Octaviano Machado Neto, com o chefe de gabinete da presidência, Sr. Clodoaldo Pacce Filho, com o diretor administrativo e financeiro, Sr. Afonso Antonio Hennel, o assessor jurídico, Sr. Sílvio Roberto Cavalcanti Peccioli e a gerente do jurídico, Sra. Simone Aparecida Vicentini, para apresentações formais e claro, apontar os principais problemas e anseios dos trabalhadores e trabalhadoras.

Na reunião, a bancada dos trabalhadores composta pelo presidente do Sindviários, Sr. Reno Ale, o diretor de assuntos jurídicos, Sr. Benedito Silva e o diretor administrativo e financeiro, Sr. Elias Mitri R. R. Maluf, abordaram diversos temas, como a situação precária dos locais de trabalho, a necessidade urgente de concurso público, a situação do PAMO, a falta de investimentos, acordo coletivo e outros temas.

O presidente da CET e demais membros da bancada patronal, ouviram atentamente nossas expectativas e se colocaram à disposição.

Esse encontro, além da abrir o diálogo com a nova administração da CET, mostrou que o SINDVIÁRIOS mantém um canal de conversas aberto, para ser utilizado durante essa gestão.
Ao fim da reunião nossa direção saiu com a certeza que nessa primeira conversa os objetivos foram alcançados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome