SPLICE SP: ASSEMBLEIA DEFINE ACT 2016

O SINDVIÁRIOS fez questão de apresentar todas as 54 cláusulas negociadas para o conhecimento da categoria de todas as suas conquistas antes da votação

145

Em assembleia realizada nesta sexta-feira (23) às 8h na SPLICE, foi aprovado por unanimidade o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2016/2018. O SINDVIÁRIOS fez questão de apresentar todas as 54 cláusulas negociadas para o conhecimento da categoria de todas as suas conquistas antes da votação.

O acordo prevê reajuste de 9% nos salários e benefícios retroativos a maio sem parcelamento, além da manutenção do PLR/PPR que foi conquistado há 02 anos através de uma paralisação realizada pelas valentes empregadas e empregados da empresa na rua Clara Camarão. Os empregados que necessitarem de assistência jurídica em razão de fatos ocorridos no exercício das atividades, terão de forma gratuita fornecida pela empresa.

As negociações levaram mais tempo para o encerramento devido às modificações pleiteadas pela diretoria do sindicato quanto ao Banco de Horas. A partir de hoje os trabalhadores não poderão mais sofrer descontos nas verbas rescisórias das horas débito e ainda tivemos um acréscimo de 50% nas horas de descanso para cada hora trabalhada de segunda a sexta em além da jornada normal de trabalho.

Conheça todas as demais conquistas no nosso ACT.