Subsede Santos inicia nova fase

Inauguração de nova sub-sede simboliza novo momento para direção de Santos

69

No dia 24/6, última sexta-feira, tivemos o prazer de receber parte de nossa categoria para a realização da solenidade de inauguração de nossa Sub-sede em Santos, localizada próxima à CET Santos.

Foram 2 longos anos de pandemia em que nossa antiga sede esteve fechada e muito embora esta limitação não tenha atrapalhado nossa atuação sindical, nossa categoria ansiava por nosso retorno físico, para que pudéssemos acolher de maneira aconchegante e próxima trabalhadoras e trabalhadores, como sempre fizemos nas últimas 3 décadas de existência do SINDVIÁRIOS.

Com nossa nova sede, temos a certeza da conquista de um imóvel mais funcional, seguro e o mais importante, muito mais perto da sede da Cia, para facilitar tanto nossa ação como entidade sindical, como aproximas muito mais nossa categoria.

Esperamos que a nova sede seja, mais do que nunca, um ponto de referencia para nossas trabalhadoras e trabalhadores e saibam que ela estará sempre à disposição para nossas reuniões, cursos, seminários e todas e quaisquer atividades de organização de luta de nossa categoria.

É importante ressaltar, que embora seja uma ação simbólica, porém de muita importância e de grande impacto na transformação social, que também estaremos disponibilizando este valioso espaço, para o movimento sindical, social e estudantil, para apoio de suas lutas coletivas.

Companheiras e companheiros, somente a luta organizada muda a vida!
Compareça à nova sub-sede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome