TECDET realiza contraproposta

Categoria deverá aprovar ou não em assembleia

A TECDET – TECNOLOGIA EM DETECÇÕES LTDA. – Av. Dr. Tancredo de Almeida Neves, 110 – Jardim Santa Rita de Cássia – Bragança Paulista/SP – CNPJ: 03.390.087/0001-49, finaliza contraproposta que será levada à apreciação dos trabalhadores em assembleia a ser realizada em 11 de dezembro de 2023, nas dependências da empresa, às 08h30, em primeira chamada, ou às 09h00, em segunda e última chamada, para decidirem pela aceitação, ou não, da contraproposta a seguir:

Salários
4,18% de reajuste salarial, retroativos a 01 de maio de 2023, cujas diferenças foram pagas até o quinto dia útil de julho de 2023;

Vale Refeição
5,51% de reajuste no valor do VR – vale refeição – passando a, no mínimo, R$ 27,00 (vinte e sete reais) por dia trabalhado, já a partir de 01 julho de 2023, sem retroatividade;

Vale Alimentação
11,77% de reajuste no VA – vale alimentação – passando a, no mínimo, R$ 190,00 (cento e noventa reais), já a partir de julho de 2023, sem retroatividade;

PPR/PLR 2024
Reajuste de, no mínimo, 4,41% nesse benefício, elevando o seu valor para R$ 900,00 (novecentos reais), pago em duas parcelas, sendo a primeira até o último dia útil de outubro de 2024 e, a segunda, até o último dia útil de abril de 2025, cujas metas são: 40% (danos ao patrimônio) e 60% (assiduidade), podendo ser revistas com a anuência do sindicato.

As demais cláusulas sociais e taxas negociais, tanto do ACT quanto do PPR/PLR foram mantidas.

Assembleia
Dia 11/12/2023
às 08h30 (1ª), ou às 09h00 (2ª)
Av. Dr. Tancredo de Almeida Neves, 110