Trabalhadores aprovam Prestação de Contas em assembleia do SINDVIÁRIOS

Realizada em dezembro, na sede, teve prestação de contas aprovada por unanimidade

No mês de dezembro, o SINDVIÁRIOS promoveu uma assembleia crucial para a transparência e gestão financeira, na qual os trabalhadores tiveram papel fundamental. Durante o evento, foi aprovada a prestação de contas referente ao ano de 2022, destacando a importância da participação ativa dos membros na tomada de decisões sindicais, especialmente em um contexto em que diversos sindicatos enfrentam desafios financeiros.

A aprovação das contas é um passo essencial para garantir a transparência e a responsabilidade na administração dos recursos do sindicato. A participação ativa dos trabalhadores nesse processo demonstra um comprometimento mútuo na busca por uma gestão eficiente e alinhada aos interesses da categoria.

Em um momento em que sindicatos em todo o país enfrentam dificuldades financeiras, a aprovação das contas ganha relevância ainda maior. A transparência na prestação de contas é uma ferramenta essencial para fortalecer a confiança dos trabalhadores na instituição sindical, além de possibilitar uma visão clara do destino dos recursos arrecadados.

A assembleia não apenas aprovou as contas do ano de 2022, mas também destacou o papel fundamental dos trabalhadores na construção de sindicatos mais transparentes, responsáveis e alinhados aos interesses da categoria.

Confira aqui o balancete.