Trabalhadores recusam mais uma proposta da EMDEC

Reajuste digno se constrói com luta, união e mobilização

553

Com a participação massiva da categoria, mostrando unidade e força, a assembleia realizada no dia 17/2, no pátio da inspeção veicular da EMDEC, teve mais uma recusa na proposta feita pela empresa.

Com isso, trabalhadoras e trabalhadores decretaram estado de greve e agora é intensificar a mobilização e a instalação do procedimento padrão.

O SINDVIÁRIOS voltará à mesa de negociação, levando toda a indignação da categoria.

OPERAÇÃO PADRÃO

A partir de segunda, 19, enquanto não chega proposta decente, realizaremos Operação Padrão. Seja administrativo ou operacional, seguirá estritamente as regras e normas básicas para a qual fomos contratados, sem pressa.

Antes de autuar, lembrar que o nosso papel é de orientar os munícipes, mostrar que está errado e corrigir seu erro para não ser autuado. Isso vale para todas as funções, inclusive administrativas, que muitas vezes realizam além do que é seu dever.

Outro fato, não existe hora extra programada, portanto, fazê-las somente em casos excepcionais, seguindo as regras da CLT.

RÁDIO PEÃO

Trabalhadoras e trabalhadores, não confiem em boatos, não deem ouvidos ao diz que diz, nosso discurso é reto e a comunicação é feita, somente, em nossos canais oficiais.

Vamos à luta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome