Tribunal decide NÃO SOMOS ESSENCIAIS

Direção do SINDVIÁRIOS entrará com recurso, mas atua em frente ampla pela vacina

738

Em decisão proferida agora no final da tarde desta terça-feira, 11 de maio, a Excelentíssima Juiz a Luiza Barros R. Verotti, indeferiu nossa medida cautelar para vacinação dos trabalhadores no trânsito no estado de São Paulo.

DIante disso a direção do SINDVIARIOS não se dará por vencida, pois a cada minuto a mais de espera, mais e mais vidas estão sendo ceifadas.

Entraremos o mais breve possível com solicitação à justiça para compra de vacinas para nossos trabalhadores e trabalhadoras, sem que seja necessário o repasse aos órgãos de saúde, como conseguiu recentemente o sindicato dos comerciários.

Mais de 600 agentes de trânsito já contraíram o vírus, em muitos casos acabaram por perder vida, a vacina é uma questão emergencial para nossa categoria.

Nossa luta, não é por prioridade, mas sim, pela proteção de cada trabalhadora e trabalhador que atua na linha de frente do país enfrentando os riscos e a exposição constante ao contágio desde o início desta pandemia, auxiliando na ordem e no funcionamento pleno da cidade.

SINDVIÁRIOS em defesa da vacina para os agentes de trânsito, e em luta pela vacina para todos e todas.

Vejam o vídeo do Presidente Reno Ale, falando sobre o assunto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome