GERAL: UMA VITÓRIA PARA O SETOR DE TRÂNSITO E TRANSPORTE

Todos esses companheiros são ligados ao setor de trânsito e transporte e serão a voz de nossas categorias em suas respectivas cidades

59

Numa eleição marcada por ataques diretos às candidaturas de esquerda, parabenizamos as vitórias para o cargo de vereador dos companheiros Antônio Nery, em Feira de Santana (BA), Francisco França, em Sorocaba (SP), Chicão, em Santos (SP), e Maurício Brinquinho, em Guarulhos (SP), todos pelo PT.

Todos esses companheiros são ligados ao setor de trânsito e transporte e serão a voz de nossas categorias em suas respectivas cidades, além de representarem os demais trabalhadores e cidadãos. Francisco França, diretor do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba, somou 4156 votos. Em Antônio Nery, presidente do Sindicato dos Condutores de Feira de Santana, votaram 3780 eleitores. Já Chicão, presidente do Settaport, alcançou 2046 votos. Destaque ainda deve ser dado ao companheiro Maurício Brinquinho, presidente do Sindicato dos Condutores de Guarulhos, que obteve a expressiva votação de 7213 votos, tendo sido o segundo mais votado entre todos os candidatos na disputa.
Nossa categoria poderá contar com o auxílio direto deles ou por intermédio de sua assessoria para tudo o que for de nosso interesse no âmbito legislativo municipal e certamente com todo o seu apoio para a nossa luta. A todos eles damos os nossos parabéns e desejamos um ótimo mandato.