Unidade e Determinação na negociação #CETSP

Em primeira rodada de negociação, nossa direção deixou claro as necessidades e anseios da categoria

No dia 16 de maio de 2024, às 14h30, demos início a um importante capítulo do ACT 2024/2025, aconteceu a nossa primeira reunião de negociação.

Este é um momento crucial para nossa categoria, pois todas as cláusulas estão em discussão, o que significa que estamos com nosso ACT totalmente aberto para debate e melhorias.

Este período exige atenção especial e engajamento de todos nós. As negociações são intensas e demandam um esforço conjunto para que possamos alcançar êxito em nossas reivindicações.

Mesmo com os parâmetros administrativos estabelecidos pela prefeitura de São Paulo para a Gestão da CET, reconhecemos que cada empresa da municipalidade possui suas particularidades e capacidades.

A importância da unidade

A unidade de nossa categoria é a chave para o sucesso deste processo. Somente com a participação e o apoio de todos os trabalhadores e trabalhadoras podemos garantir que nossas necessidades e demandas sejam plenamente atendidas. É fundamental que estejamos unidos e firmes em nossa determinação de negociar até a exaustão cada ponto de nossa pauta de reivindicações.

Para garantir a transparência e manter todos informados sobre o progresso das negociações, estamos publicando a ata da primeira reunião em anexo. Além disso, já temos agendada a próxima reunião de negociação para o dia 29 de maio de 2024.

A participação ativa de cada um de vocês é essencial, e continuaremos informando sobre cada etapa deste processo.

Contamos com todos vocês para permanecerem atentos e participativos durante este importante processo de negociação. A união é a nossa maior aliada na busca por melhores condições de trabalho e pela valorização de nossa categoria.

Somente a luta, organizada, muda a vida!