Unidos pela Conquista #CETSantos

Dia 23 teremos nossa primeira rodada de negociação

No próximo dia 23 de maio, quinta-feira, o SINDVIÁRIOS se reunirá com a diretoria da CET Santos para discutir questões cruciais para a categoria.

A importância dessas negociações vai além das cláusulas econômicas; trata-se da busca por valorização, justiça e reconhecimento do trabalho dos agentes de trânsito.

A pauta protocolada em abril é o resultado de um esforço coletivo, aprovada em assembleia geral, refletindo as necessidades e demandas dos trabalhadores. O objetivo é claro: recompor a inflação do ano, recuperar as perdas decorrentes da pandemia e conquistar um aumento real de salário.

Essas são reivindicações legítimas e essenciais para garantir condições dignas de trabalho e vida para os profissionais da categoria.

Neste momento crucial, a união dos trabalhadores é mais do que fundamental, é imprescindível. A força coletiva amplifica as vozes individuais, tornando a pauta de reivindicações mais robusta e representativa. A unidade demonstra aos empregadores e às autoridades a seriedade e determinação dos agentes de trânsito em buscar seus direitos e melhorias nas condições de trabalho.

Ao unirem-se em torno da pauta comum, os trabalhadores e o SINDVIÁRIOS não estão apenas lutando por melhorias imediatas, mas também pavimentando o caminho para conquistas futuras.

A persistência, a organização e a solidariedade são os pilares dessa jornada, que visa não apenas benefícios individuais, mas também o fortalecimento da categoria como um todo.

Juntos, somos mais fortes e capazes de alcançar os objetivos que tanto almejamos.