O SINDVIÁRIOS, no dia 04 de janeiro, encaminhou ofício à presidência da URBES cobrando o início das negociações do nosso ACT.
Lembrando que estamos falando da negociação do ano passado, nesse ofício, demos um prazo até o dia 10 de janeiro para que seja realizada a primeira reunião com o SINDVIÁRIOS, caso contrário, entraremos com pedido de dissídio coletivo na Justiça do Trabalho ou tomaremos outros caminhos jurídicos que garantam o nosso reajuste salarial e dos nossos benefícios.
Contamos com o apoio de todos os trabalhadores e trabalhadoras nessa empreitada e caso necessário, para agilizar o processo, teremos que fazer uma assembleia e determinar estado de greve. Mas, fiquem tranquilos, teremos toda nossa estrutura sindical e apoio de outros sindicatos como o Sindicato dos Condutores de Sorocaba e do ramo de transporte da CUT.
Sempre nos pautamos pela negociação sem acirramentos e greves, mas esta é uma ferramenta do trabalhador e não abrimos mão em caso de negativa da empresa em negociar.
Fortaleça ainda mais o seu sindicato, fique sócio!