URGENTE: ASSEMBLEIA ADIADA!!!

As Centrais Sindicais suspenderam a greve nacional marcada para o dia 5/12 após o cancelamento da votação da Reforma da Previdência no dia 6/12

43

Os representantes das seis centrais sindicais, CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central e CSB, diante da informação que a proposta de Reforma da Previdência não será votada na próxima semana, decidiram suspender a greve marcada para 5 de dezembro.

É bom ressaltar que a pressão do movimento sindical foi fundamental para o cancelamento da votação da Reforma da Previdência, por isso é importante nos manter mobilizados e em estado de alerta de greve. Intensificaremos também a luta por mudanças na Medida Provisória (MP) da Reforma Trabalhista, que está em análise no Congresso Nacional.

Reafirmamos nossa luta por um país mais justo, com aposentadorias dignas, emprego e renda para todos.

A direção do SINDVIÁRIOS tinha proposto três grandes assembleias para discutir esse ponto específico e com a decisão de adiar a greve nacional, iremos, também, adiar nossas assembleias.

Trabalhadoras e trabalhadores, a hora é de nos mantermos mobilizados e atentos ao chamado de seu sindicato.

Somente assim iremos pressionar os deputados e o presidente golpista contra essa reforma nefasta que pretende acabar com a nossa aposentadoria.