Vacinação Covid-19 – Atraso e Bagunça

Categoria recebe notícia equivocada sobre liberação da vacina

626

A manhã desta terça-feira, dia 13 de abril, foi de alívio para nossa categoria, com a informação de que a vacina contra Covid-19 estava liberada e que bastava visitar as unidades básicas de saúde com o crachá da cia para receber a primeira dose.

Contudo, logo o alívio se tornou aflição com a informação de que tudo não passou de um equívoco da Secretaria de Saúde da cidade de São Paulo, e que, a vacina liberada era a de Influenza e não a tão esperada vacina contra Covid-19.

O comunicado equivocado, vem em péssima hora, afinal trabalhadoras e trabalhadores que estão na linha de frente da linha de trabalho na cidade e em constante exposição ao vírus estão apreensivos, a sensação é de falta de respeito com a saúde física e mental de nossa categoria em um momento de acúmulo de tensões.

A direção do SINDVIÁRIOS, pressiona constantemente a CET e a Secretaria de Saúde para que haja aceleração na vacinação para nossa categoria, que permanece nas ruas atuando para a manutenção da ordem e organização viária da cidade.

Assim que nossa direção tiver novas notícias sobre a liberação da vacinação informaremos tão pronto nossa categoria.

Confira abaixo, a posição do presidente do SINDVIÁRIOS, Reno Ale, sobre o acontecido.

SINDVIÁRIOS, cada vez mais conectado com você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome