VISUAL realiza contraproposta

Categoria deverá definir se aceita ou não

VISUAL SINALIZAÇÃO VIÁRIA E CONSTRUÇÕES LTDA. – Rua Sebastião Lopes, 59, Nova Bonsucesso – Guarulhos/SP – CNPJ: 00.018.675/0001-68, formaliza contraproposta que será levada à apreciação dos trabalhadores em assembleia, a ser realizada em 17 de junho de 2024, na Rua Atecla Fratucelli Lopes, 170 – Nova Bonsucesso, Guarulhos/SP, às 11h00, em primeira convocação, ou às 11h30, em segunda e última convocação, para decidirem pela aceitação ou rejeição, cujos termos são:

Data-base Maio de 2024

• Salários – Reajuste de 4,50%, caso aprovado em assembleia, com retroatividade a 1 de maio de 2024.
  • VA – Reajuste de 31,58%, passando a, no mínimo, R$ 250,00, caso aprovado em assembleia, com retroatividade a 1 de maio de 2024.
  • VR – Reajuste de 11,11%, passando a, no mínimo, R$ 30,00 por dia trabalhado, caso aprovado em assembleia, com retroatividade a 1 de maio de 2024.
  • PPR/PLR 2025 no valor de R$ 900,00 – cujas metas mantidas são: 60% de assiduidade e 40% de dano ao patrimônio – a serem pagos em 2 vezes de R$ 450,00 (período de apuração de janeiro a junho/25, pagamento até JULHO/2025; período de apuração de julho a dezembro/25, pagamento até JANEIRO/2026).

As demais cláusulas do acordo coletivo vigente e taxas negociais permanecem inalteradas.
O SINDVIÁRIOS convoca você que trabalha na empresa para decidir se aceita ou rejeita a contraproposta.

Assembleia
Dia 17/06/2024, às 11h00 (1ª), ou às 11h30 (2ª)
Rua Atecla Fratucelli Lopes, 170
Nova Bonsucesso, Guarulhos