Vitória das Trabalhadoras e Trabalhadores da CET-SP

Em publicação de hoje do TRT2, toda categoria tem assegurado o pagamento do PPR. 17ª vara da justiça do trabalho determinará datas de pagamento

3194

Olá companheiras e companheiros,

Hoje é dia de se comemorar, muito.

Como é do conhecimento de todos, no final de julho deste ano, a CET descumpriu uma cláusula de nosso ACT, deixando de efetuar o pagamento da primeira parcela de nosso PPR.

Dessa forma, toda nossa direção e, principalmente, nosso departamento jurídico se debruçou em estudo, pesquisa e trabalho para que pudéssemos entrar com uma ação forte na justiça, sem dar margem para que a CET-SP conseguisse reverter qualquer direito conquistado em nosso ACT.

Não foi fácil. Mas, o importante é que além de realizar o nosso trabalho, com dedicação, esmero e capacidade técnica, temos conquistas vitórias para a nossa categoria.

Com isso, não poderia deixar de vir a pública parabenizar o trabalho de toda nossa direção, em especial ao nosso diretor jurídico, Dr. Benedito Silva (nosso querido Benê), o Dr. Luciano que também se dedicou em tempo integral, e, também, à Dra. Adriana, que deu todo suporte necessário às atividades.

Gratidão.
É a palavra que vem a minha cabeça por ter essa equipe no SINDVIÁRIOS. Quem nos acompanha sabe o quanto é difícil desenvolver um trabalho de excelência.

Nosso departamento jurídico preparou um Relatório Técnico, para auxiliar na compreensão dos fatos e da batalha jurídica que estamos travando com a CET, na justiça do trabalho. Sabemos que a ansiedade é grande, porém o judiciário no Brasil é lento e burocrático. Para nós, leigos, acabamos sendo críticos ferozes.

A forma como o judiciários se manifesta e age, muitas vezes nos traz incompreensão, mas, os nossos advogados sabem traduzir e nos passar de forma pedagógica e didática. Confira abaixo o documento.

Reno Ale
Presidente SINDVIÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome